Cidades do RSRio Grande do Sul

6º Passeio Ciclístico de Taquara acontece neste sábado

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) de Taquara informa que foram reabertas as inscrições on line para o 6º Passeio Ciclístico de Taquara, a ocorrer no dia 4 de maio, com saída, às 15 horas, da Praça Marechal Deodoro. Acerca das inúmeras solicitações para que este recurso fosse reativado, a organização achou justo ofertar, novamente, esta forma de inscrição aos participantes.

Para inscrever-se basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdft2AkUeEMAgLOUOm6Bp969vY1QbJJ0TJyFhmfvf_LL5bZzg/viewform. Quem preferir pode fazer sua inscrição diretamente no Departamento de Esportes, junto ao Parque do Trabalhador.

O 6º Passeio Ciclístico de Taquara, evento comemorativo aos 133 anos do Município, ocorreria no dia 27 de abril, mas devido a interferências climáticas, foi transferido para o próximo sábado, 4. Serão sorteadas, durante o evento, uma bicicleta para participantes de até 10 anos de idade; uma bicicleta para a escola que levar mais alunos; três bicicletas para a comunidade em geral e a bicicleta melhor decorada também será premiada com uma bicicleta. Todos os inscritos ganham uma squeeze. A realização é da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) e do Departamento de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(51) 3541-9200, ramal 106.

Botão Voltar ao topo