São Leopoldo

Núcleo de Educação Audiovisual realiza abertura do festival Slec Fan

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) de São Leopoldo, através do Núcleo de Educação Audiovisual (NEA), realizará na terça-feira, 30 de abril, a abertura do Slec Fan – São Leo em Cine Fantástico, as inscrições para o festival encerram amanhã às 00h.

Publicidade

O objetivo do festival é instigar e fomentar a produção audiovisual nas escolas públicas – no caso do Slec Fan, se aprofundar no gênero fantástico (ficção cientifica, fantasia, suspense e terror). A abertura ocorre no Salão Nobre da Smed, Praça Tiradentes, Centro, a partir das 23h30 e às 00h ocorre a exibição do filme “À Meia Noite Levarei Sua Alma”. O evento é aberto ao público em geral.

As inscrições são destinadas às produções estudantis brasileiras de até 10 minutos, realizadas a partir de 2014 que pertençam os gêneros de fantasia, ficção-científica, suspense ou terror. Cada escola poderá inscrever até 03 produções e a participação está aberta para estudantes e professores de escolas Públicas Brasileiras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.