EsportesRio Grande do Sul

Comitiva colorada visita Rondinha, Frederico Westphalen e Planalto

Mais de 500 colorados receberam a comitiva colorada em Planalto

Já na chegada ao evento, ruas de fogo vermelharam a cidade. Em clima de muita festa e euforia, a noite de sábado (27/04), marcou o fim de semana dos colorados de Planalto, norte do Estado gaúcho.

Mais de 500 torcedores receberam eufóricos os integrantes da comitiva do Inter: Chico Fraga, Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran, Índio, Saci, musa colorada e Fabiano Baldasso.

“Nós estamos muito distantes de Porto Alegre e trazer essa emoção, essa alegria, essa sensação de estar dentro do Beira-Rio, não tem preço pra nossa sociedade. Muitos não podem ir a Porto Alegre então trazer a comitiva aqui é muito gratificante para o consulado”, conta a consulesa de Planalto, Auristela Barros.

A festa contou ainda com sorteio de brindes, a possibilidade de se associar ao clube e fotos com as taças da Libertadores e Mundial. O encerramento da noite contou com show do Ataque Colorado, que fez os colorados tirarem o pé do chão.

Rondinha recebe comitiva colorada pela 1ª vez

Com pouco mais de 5 mil habitantes, a pequena cidade de Rondinha, longe 340 km da capital, parou para receber a comitiva do Inter. Os mais de 300 colorados presentes no evento puderam vivenciar grandes emoções, vendo de perto jogadores que fizeram parte da história do clube. Estavam presentes o zagueiro campeão do mundo Índio, o goleiro Hiran, o zagueiro Pinga, o atacante Fabiano, o meio-campista Airton Caixão e o lateral Chico Fraga, além da musa Colorada Raphaela Hagemann, o jornalista Fabiano Baldasso e o mascote oficial do Inter, o Saci. Também participaram as coloradas do Núcleo Feminino das Coloradas de Ronda Alta.

Segundo o cônsul de Rondinha, Tailan Tremea, trazer a comitiva para a cidade foi um sonho que muitos puderam realizar de conhecer seus ídolos. “A gente vê no olhar do povo a alegria e isso recompensa todo esforço feito, porque consulado no interior é mais difícil do pessoal participar. A gente consegue fazer nosso quadro social aumentar, consegue fazer a venda dos produtos do Inter aumentar, e assim podemos mostrar como é o nosso trabalho de consulado. A gente não imaginava que pudesse realizar um evento assim. Agradecemos muito ao Clube que sempre nos ampara”.

Os colorados puderam ainda tirar fotos com as taças da Libertadores e Mundial e se associar ao Clube do Povo. Depois do almoço, o show com a Banda Ataque Colorado botou os colorados para cantar grandes músicas como Camisa Vermelha e Disparada Colorada.

Após o evento, a comitiva do Inter retornou a Porto Alegre.

Mais de 400 colorados recebem comitiva colorada em Frederico Westphalen

O sábado (27/04) foi de muita festa na cidade de Frederico Westphalen, interior do Estado, distante mais de 400 km de Porto Alegre. E nem mesmo a chuva atrapalhou os planos dos colorados que estavam eufóricos com a chega da comitiva do Sport Club Internacional. Mais de 400 torcedores, de Frederico e região participaram do evento promovido pelo Consulado de FW e o Núcleo Paixão Colorada.

Durante a festa, os colorados puderam tirar fotos com os ex-jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton e Chico Fraga, além da musa colorada Raphaela Hagemann e o Jornalista Fabiano Baldasso. Fazendo a alegria de crianças e adultos, esteve presente também o mascote do Inter, o Saci, que contagiou com sua alegria.

O cônsul colorado de FW, Vinicius Fonseca, destacou a importância do trabalho que os consulados do interior fazem pelo Internacional. “O trabalho do cônsul aqui no interior é bem difícil, porque a gente faz um trabalho de formiguinha, indo de porta em porta, nas casas, nas empresas, nos escritórios, para explicar o que é esse movimento. As vezes as pessoas não tem noção de como é o quadro social do Inter, muitos acham que é somente dentro das quatro linhas, mas a estrutura que o Clube proporciona ao sócio é muito maior. A gente explica isso da melhor forma e na medida do possível o torcedor de associa”.

Após a cerimônia de apresentação da comitiva, pausa para o almoço e em seguida o show ficou por conta da banda Ataque Colorado.

Botão Voltar ao topo