NotíciasRio Grande do Sul

50 novos servidores são nomeados em Caxias do Sul

Maioria será destinada para área da saúde e da educação e para atender outras demandas da população

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) chamou, nesta sexta-feira (03/05), 50 novos servidores para atuarem no Município, por meio do Edital de Nomeação nº 05/2019. O chamamento contempla diversos cargos da administração, em sua maioria para as áreas de saúde e educação.

Ao todo, os candidatos atuarão nos cargos de agente administrativo (01), assistente social (01), auxiliar de infraestrutura (01), auxiliar de saúde bucal (05), fisioterapeuta (01), médico cirurgião torácico (01), médico psiquiatra (02), médico radiologista e diagnóstico por imagem (01), odontólogo (01), odontólogo cirurgião e traumatologista buco-maxilo-facial (01), técnico em análises clínicas (01) e técnico em enfermagem (04). Além disso, o edital chama professores que exercerão o cargo nas séries iniciais (12) e nas áreas de ciências e matemática (05), educação física (05), língua estrangeira – inglês (03) e português (05).

Os procedimentos de nomeação continuam na segunda-feira (06/05), às 14h, na Sala Geni Petteffi da Câmara de Vereadores. Nesta etapa, os candidatos devem comparecer a uma reunião para receberem orientações a respeito da posse. Os nomeados aos cargos de professores deverão se apresentar munidos do diploma para o exercício da função. Caso não compareçam ao encontro, os candidatos devem se dirigir à Diretoria de RH em 15 dias, a contar da data de publicação do edital. O não comparecimento neste prazo será entendido como desistência ao cargo.

 

 

Botão Voltar ao topo