São Leopoldo

Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização em São Leopoldo

Evento na Unisinos reunirá pesquisadores da área da comunicação de diferentes países

Em sua terceira edição, o Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de maio, no Campus São Leopoldo, terá como tema central a questão da pesquisa sobre midiatização no Brasil.

O evento irá refletir e articular entre duas epistemologias em construção em torno da midiatização como linhagem de pesquisa: de um lado, objetos, método e metodologias situadas no Sul, especialmente na Argentina e no Brasil e, de outro, no Norte (Inglaterra, União Europeia – França, Dinamarca, Alemanha -, Rússia, Canadá, Estados Unidos, entre outros países).

A programação conta com conferências, aula aberta à Graduação e ainda grupos de trabalho. São esperadas cerca de 200 pessoas nos quatro dias do evento.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos, através do Grupo de Pesquisa Midiatização e Processos Sociais, os participantes do evento receberão o certificado de participação mediante a frequência mínima de 75% da carga horária total do evento. Os interessados em prestigiar como ouvintes podem procurar a secretaria do evento no Auditório Central.

O evento é uma realização da Unisinos com o apoio da Capes, CNPQ e IHU. Outras informações sobre o Seminário e a programação completa em unisinos.br/eventos.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios