Geral

Smithsonian Channel reprisa o documentário sobre Meghan Markle

O Smithsonian Channel reprisa o documentário sobre a princesa Meghan Markle nesta terça-feira (7) às 21 horas e também na sexta-feira (10) às 20 horas. Esse episódio é o primeiro da série “Princesas Americanas Milionárias”, apresentada pela atriz Elizabeth McGovern, que estreou domingo passado às 22h na tela do Smithsonian. A série narra histórias verídicas que aconteceram nos bastidores das celebradas uniões de herdeiras americanas com nobres europeus, combinando fortuna com posição social.

O primeiro filho da atriz americana Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu na manhã de hoje (6), em Londres. As reprises do documentário nada tem a ver com o nascimento do bebê real – elas já estavam programadas pelo Smithsonian. No episódio, pode-se conferir como o príncipe Harry e ela se conheceram, como a atriz está mudando a cara da família real e como será o futuro dela, que agora tem o título de Duquesa de Sussex. É um moderno conto de fadas real, que discorre tanto sobre o amor quanto sobre as novas atitudes da monarquia, em termos de classe, raça, aceitabilidade e tolerância.

Princesas Americanas Milionárias: Meghan Markle

  • Smithsonian Channel
  • Terça-feira, 7 de maio, às 21h
  • Sexta-feira, 10 de maio, às 20 horas

Horários alternativos: terça (dia 7) às 13h, quarta (dia 8) às 10h, quinta (dia 9) às 12h, sexta (dia 10) às 9h e 24h, sábado (dia 11) às 14h.

 

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios