Cidades do RSRio Grande do Sul

Prefeitura de Campo Bom abre inscrições para cadastro reserva de estagiários

Estudantes com Nível Superior de Escolaridade em andamento, que têm interesse em estagiar na Prefeitura de Campo Bom, podem se inscrever entre 9 e 17 de maio, para a formação de cadastro reserva de estagiários. O processo seletivo simplificado objetiva o preenchimento de vagas que surgirem para a realização de estágio remunerado através de bolsa auxílio junto ao serviço público municipal na Secretaria de Educação (veja lista dos cursos abaixo).
Para se candidatar é necessário ser aluno de uma instituição de ensino conveniada com o Município (confira lista abaixo) e comparecer na Secretaria de Educação (Rua 12 de Outubro, nº 123,  Bairro Centro), no horário das 13h às  17h30, de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 11h. As inscrições são gratuitas.
Também podem se inscrever candidatos com deficiência. A seleção será realizada em três etapas: análise de documentação, classificação e entrevista (após a homologação dos resultados da classificação). O estagiário de Ensino Superior receberá uma Bolsa Auxílio, para atuação por 6h diárias e 30h semanais, de R$ 1.121,27 mensais. Além da Bolsa Auxílio, o estagiário terá direito a vale transporte, adicional de insalubridade (se atuar em área insalutífera) e férias.
Os candidatos classificados constarão em listagem por ordem de pontuação da seleção realizada, a ser divulgada no site da Prefeitura www.campobom.rs.gov.br, no dia 24 de maio.

 

Cursos
Administração – Bacharelado
Artes Visuais  – Licenciatura
Educação Física – Licenciatura
Ciências Biológicas – Licenciatura
Geografia – Licenciatura
História – Licenciatura
Letras – Licenciatura
Matemática – Licenciatura
Música – Licenciatura
Pedagogia – Licenciatura
Psicologia – Bacharelado
Publicidade e Propaganda – Bacharelado
Relações Públicas – Bacharelado

 

Instituições Conveniadas:
Curso Superior – UNIVERSIDADE FEEVALE, FACULDADES FACCAT, UNIVERSIDADE UNISINOS, INSTITUTO SUPERIOR DE MÚSICA DE SÃO LEOPOLDO – EST, INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO IVOTI – ISEI, INSTITUIÇÃO EVANGÉLICA DE NOVO HAMBURGO – IENH, UNINTER EDUCACIONAL, ANHANGUERA EDUCACIONAL PARTICIPAÇÕES S/A,  UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA – UFSM, ASSESSORIA EDUCACIONAL E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DE CAMPO BOM LTDA – UNIASSELVI – PÓLO DE CAMPO BOM,   UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL – UERGS, INSTITUTO DE CIÊNCIA, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA DE VOTUPORANGA.
Botão Voltar ao topo