NotíciasRio Grande do Sul

Suplentes para o Residencial Salgado Filho são chamados

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação comunica que, em sequência ao processo de seleção de famílias candidatas a beneficiárias a uma das 300 unidades habitacionais do Residencial Salgado Filho, em construção na Rua Evaldo Luis de Souza, no Bairro Canudos, começará a chamar alguns suplentes a partir desta segunda-feira, dia 06.

Seguindo os regramentos do edital 05/2019, publicado no dia 16/02/2019, serão iniciadas as notificações aos suplentes necessários ao fechamento das 300 unidades. Conforme o diretor de Habitação e Cooperativismo, Rodrigo Colissi, é muito importante o comparecimento imediato dos notificados na Diretoria de Habitação, que fica na Rua David Canabarro – 20, 2º andar, no Centro, para apresentação e conferência da documentação.

Os suplentes serão chamados por meio de contato telefônico ou por notificação escrita. O chamamento ocorre porque os contemplados titulares sorteados não cumpriram os requisitos ou não apresentaram a documentação necessária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3097 – 9480 ou pessoalmente na Diretoria de Habitação.

Saiba mais

  • A construção do Residencial Salgado Filho representa o investimento total de 24,6 milhões de reais.
  • Os recursos são provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), por intermédio da Caixa Econômica Federal (CEF).
  • O conjunto terá 15 prédios, com 20 apartamentos de 50 metros quadrados em cada bloco, beneficiando 300 famílias.
Botão Voltar ao topo