NotíciasRio Grande do Sul

Materioteca Original By Brasil acontece dia 15 em Novo Hamburgo

Mais de 700 novos materiais inovadores disponíveis para empresas interessadas em se atualizar e ter mais assertividade em suas coleções, com orientações especializadas por consultorias individuais. O projeto Materioteca Original by Brasil já beneficiou 280 empresas nestes últimos seis meses, e marcas como Grendene, Arezzo, Adidas, Vans e Penalty fazem parte do hall de atendimentos personalizados.

O mesmo projeto acontece em Novo Hamburgo nesta quarta-feira (15) e está disponível para qualquer empresa participar. Realizado pelo Sebrae e Assintecal , as inscrições são gratuitas e oferecem a oportunidade de receberem consultorias individuais com o  designer  Douglas Panatta, que apresentará matérias-primas para a construção de produtos finais relacionados à moda. São tecidos, couros, enfeites, saltos, solados, palmilhas e tantos outros, elaborados a partir das referências apresentadas no último Inspiramais – Salão de Design e Inovação.

Durante as consultorias, os profissionais estarão auxiliando com as referências e a melhor seleção materiais de acordo com as necessidades de cada marca, além de orientação de aplicações e possibilidades de utilização dos produtos dentro de cada coleção. As empresas podem agendar horários individuais pelo e-mail mi.operacoes@assintecal.org.br. O projeto acontece na sede do Instituto By Brasil – IBB (R. Silveira Martins, 721 – Centro de Novo Hamburgo/RS )

Serviço
Materioteca Original By Brasil
Consultores: Douglas Panatta
Data: 15/05

Horário: 8h às 18h
Endereço: R. Silveira Martins, 721 – Centro de Novo Hamburgo/RS
Realização: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).
Apoio local: Instituto By Brasil (IBB)

Inscrições gratuitas

Botão Voltar ao topo