NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de NH usa redes sociais para promover Campanha do Agasalho

O #desafiodocobertornh vai mobilizar a comunidade a doar e desafiar amigos a fazerem o mesmo por meio do Instagram e Facebook

Todos os dias, a todo instante, as pessoas estão ligadas às redes sociais. É cada vez mais comum fazer inúmeras tarefas ou ações via internet, engajando-se e estimulando outras pessoas a adotar alguma ideia. É neste sentido que a Prefeitura de Novo Hamburgo lança uma inovação, sensibilizando os internautas a contribuir, com peças que garantam mais conforto para enfrentar as noites de frio extremo que estão por vir.

A ação, por meio das redes sociais, pretende reunir além de cobertores, roupas de cama, edredons e colchões. O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Daniel Bota, chama a atenção para o fato de que durante a Campanha, todas as peças de roupas e calçados serão bem-vindos e necessários. No entanto, há uma necessidade especial para os itens que farão parte do Desafio do Cobertor NH.

Nesta quarta-feira, 8, durante a abertura da Campanha do Agasalho, na Praça Punta Del Leste, a ação teve início quando o vice-prefeito, dr. Antônio Fagan, depois de fazer sua doação desafiou o presidente da Câmara de Vereadores, Raul Cassel, e o colega, secretário Roberto Daniel Bota a entrarem na iniciativa. Bota, por sua vez, lançou o desafio à equipe da Trensurb, o Grupo de Escoteiros Itapuí e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jorginho Schmidt.

Botão Voltar ao topo