NotíciasRio Grande do Sul

EGP Energy promoveu Terça da Integração na ACIST-SL

O presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm

“É sempre muito bom ver os associados prestigiarem este evento. Demonstra que é por meio de encontros assim que estreitamos laços, conhecemos pessoas com a possibilidade de gerar novos negócios”. A avaliação é do presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, sobre a Terça da Integração de maio, jantar realizado pela entidade e promovido pela EGP Energy.

Conquista – Ele também destacou a conquista da ACIST-SL junto à Sexta Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, que deferiu liminar encaminhada pela ACIST-SL pedindo a suspensão dos efeitos da lei Estadual 15.056/17, do decreto Estadual 54.308/18 e da IN 48/18, no tocante à exigência de complementação dos valores de ICMS-ST, quando o valor da base de cálculo da operação efetiva for superior à presumida. “Esta suspensão vale apenas para os associados da entidade e estamos à disposição para prestar todas as informações”, ressaltou.

Devido à quantidade de inscritos, o evento foi transferido do Rancho Normélio Bitello para a Sede Social, onde aconteceu a apresentação da EGP Energy e as boas-vindas aos novos associados.
Adriane Menezes, diretora da EGP Energy

Adriane Menezes, diretora da EGP Energy, mostrou as soluções em energia solar, que vão desde a avaliação da capacidade energética à instalação e manutenção das usinas. “A energia solar é uma das mais vantajosas alternativas para a energia, pois o investimento tem um retorno de curto prazo, além da não agressão ao meio ambiente”. A empresária também homenageou as empresárias em celebração ao Mês das Mães. “Independente de gerarmos ou não filhos, todas temos o dom de cuidar, de amar, de criar”.

Os patrocinadores do evento são Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unicred e apoio da República das Cervejas.

Botão Voltar ao topo