NotíciasRio Grande do Sul

Jovens empresários promovem Matchmaking

Matchmaking acontece na República das Cervejas

Um evento para ampliar o networking e ainda descobrir alguns segredos sobre o marketing digital. Este é o objetivo da primeira edição do ano do Matchmaking, que acontecerá dia 23 de maio, a partir das 19h, na República das Cervejas.

“Vamos questionar nossos convidados sobre engajamento orgânico, critérios do Google para rankear as empresas, otimização do Linkedin, dentre outras dúvidas que os empreendedores têm na hora de utilizar as redes sociais”, explica André Rotta, coordenador do Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL. Os painelistas serão empresários que utilizam as redes sociais para fomentar negócios e profissionais especializados na área.

O Matchmaking é uma ação desenvolvida pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL com o propósito de reunir empreendedores das mais diversas áreas para troca de ideias e de contatos, para a geração de parcerias e novos negócios. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail eventos@acistsl.com.br. André lembra que os participantes devem levar cartões de visita e materiais de divulgação.

Painel Perguntas & Respostas sobre Marketing Digital

Local: República das Cervejas
Hora: 18h30 às 21h
Inscrições: Gratuitas

Painelistas:

  • Eduardo Krebs – Diretor da Agência Gama e especialista em redes sociais
  • Darlan Geremia – Diretor da Rijeza Metalurgia e usuário avançado de redes sociais B2B
  • Cassiano Cesar Schimanco – Sócio da Brainlite e especialista em SEO (Search Engine Optimization)
  • Mediador: Maicon Adams – Tátum Business
Botão Voltar ao topo