NotíciasRio Grande do Sul

Projeto Passarela seleciona artistas de Caxias do Sul para formação artística

Assim como um diamante, todo artista precisa ser lapidado para descoberta de todo seu potencial. Um processo que requer o desenvolvimento de habilidades específicas, aquisição de conhecimento, persistência e espírito de empreendedorismo. Orientar sobre como e onde esta habilidade pode ser desempenhada requer o acompanhamento de profissionais experientes no área.

É com o propósito de identificar o dom destas crianças, adolescentes e adultos, de 4 a 30 anos, que Caxias do Sul recebe o Projeto Passarela nesta terça-feira, 21. A participação nesta fase é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14, 16, 18 e 20 horas) e comparecer à rua R. Garibaldi, 153 – Pio X.

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

Informações
Mais informações sobre o evento em Caxias do Sul podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO
Projeto Passarela em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de maio (terça)
Horários: 14, 16, 18 e 20 horas
Local: Rua Garibaldi, 153 – Pio X
Inscrições: www.projetopassarela.com

Botão Voltar ao topo