NotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Corte da Fenadoce divulga a feira em Porto Alegre

Há pouco dias do início da Fenadoce 2019, a terça-feira, 28 de maio, foi de visitas da corte oficial da feira a veículos de comunicação e representantes políticos na capital gaúcha, Porto Alegre. A visita contou com a entrega do convite oficial da feira ao governador Eduardo Leite. A Fenadoce 2019 acontece de 05 a 23 de junho em Pelotas/RS.

Além da rainha Kaiana Spiering e as princesas Carolina Ávila Gotthilf e Kathlen Iandra Silva Prestes, a comitiva da feira em Porto Alegre completou-se com os conselheiros gestores Mauro Bessa e Max Michels. Junto a eles também esteve o vice-prefeito de Pelotas, Idemar Barz. As visitas iniciaram com uma passagem pelo Grupo RBS e continuaram no SBT/RS. A corte participou de entrevistas de rádio e televisão ao vivo e convidou toda a população do estado a prestigiar a feira.

Durante a tarde a comitiva foi recebida na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, onde encontrou-se com o Deputado Luiz Henrique Viana (PSDB) e entregou um convite oficial ao presidente da casa Luís Augusto Lara (PTB). Ainda, a corte foi anunciada no plenário da câmara, onde todos os deputados estavam presentes na sessão do dia.

Para finalizar a visita, a comitiva foi recebida pelo governador Eduardo Leite, que confirmou sua presença na feira. Na ocasião foi entregue o material de divulgação da feira, doces e o convite oficial para a abertura.

Nos estúdios da Rádio 92, em Porto Alegre

A Fenadoce 2019 contará com 373 estandes, 250 expositores, 42 estandes de doces, 62 expositores da Agricultura Familiar e gastronomia interna com 14 lancherias e 4 restaurantes. A programação incluirá o Festival de Gastronomia, Fenashow, Fenadoce Cultural, entre outras atividades.

Botão Voltar ao topo