RS

Incubadora Tecnológica de Erechim promove integração entre empresas

ENCONTRO ENTRE EMPRESAS ÂNCORAS E INCUBADAS

No último dia 23, a Incubadora Tecnológica do Município realizou evento de integração entre empresas âncoras e incubadas, oportunidade em que estiveram representando o corpo das empresas âncoras a Creral Telecom, Dataware Software e Sicredi Uniestados.

Representando o grupo das empresas incubadas, estiveram presentes a Ágio Assistência, Eng & Tech, Sync House Automação Residencial e Versato Consultoria e Marketing Digital.

Publicidade

Como finalidade, demonstrar a evolução das empresas incubadas no período dos últimos 90 dias. A primeira a tecer os seus comentários foi a empresa Ágio Assistência, na pessoa de Matheus Ronsoni, que discorreu sobre os cursos de capacitação que tem realizado fora do Rio Grande do Sul e a sua nova incursão no mercado, ou seja, o início da execução de reparos em placas de aparelhos do tipo Iphones, tornando-se a única na região, a realizar este tipo de serviço.

A segunda empresa a ocupar o espaço foi a Eng & Tech, nas pessoas de Carlos Flach, Marcel Demarco e Marco Zulian, os quais anunciaram o fechamento dos dois primeiros contratos para a comercialização e instalação de painéis de energia solar, representando um novo segmento de atuação.

Pela Sync House Automação, esteve presente Jean Andreolla, o qual mencionou que o aplicativo proposto desde o início de seu projeto deve estar pronto e disponível ao mercado em meados do segundo semestre.

Publicidade

Já pela Versato Consultoria e Marketing Digital, Lilian Garcez anunciou o fechamento de dois novos contratos ocorridos após o ingresso na Incubadora Tecnológica. Discorreu ainda sobre a formatação da logomarca institucional, colocando à disposição dos participantes, três sugestões para votação.

Para o Gestor Local do empreendimento, Diego Luís Andretta “este tipo de reunião, realizada periodicamente, serve para mensurar o andamento de cada empresa incubada, principalmente. “A partir daqui podemos adotar as correções de rumos necessárias ao bom andamento de cada uma delas”, finaliza.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar