Cidades do RSRio Grande do Sul

Tramandaí se prepara para o Festival Nacional de peixes e Frutos do Mar

Prefeitura dá atenção especial para a Praça de Alimentação

Faltando pouco menos de um mês para o 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, a Secretaria de Turismo prepara os últimos detalhes para receber moradores e turistas.

Na quarta-feira (29/05), o Secretário de Turismo Rojoel Amaral e equipe deram uma atenção especial para a Praça de Alimentação, local onde são preparadas e servidas as deliciosas tainhas assadas na brasa.

A edição de 2019 da maior festa gastronômica do Estado terá uma série de novidades, entre elas, uma praça novinha. Shows nacionais já estão confirmados e em breve serão divulgados.

O 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar acontece entre 27 de Junho e 21 de Julho no Centro de Eventos de Tramandaí.

Foto: Secretaria de Turismo

Abertas as inscrições para restaurantes e shoppings no Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

A Prefeitura de Tramandaí comunicou a abertura a partir da quarta-feira (29/05), das inscrições para os espaços destinados a restaurantes e shoppings (lojas), no 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, localizada no 4° andar do prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida da Igreja 346, entre 13h e 18h. Todos devem estar munidos de CNPJ, Alvará de localização e sanitário. Mais informações no fone (51) 3684 9059.

Botão Voltar ao topo