NotíciasRio Grande do Sul

Finanças foi a pauta do Café com Ideias no Sindilojas Caxias

A edição de maio do Café com Ideias trouxe a palestra “O Comportamento e as Finanças”, apresentada pelo coach financeiro e de investimentos, Natanael Buogo. O evento ocorreu na sede do Sindilojas em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Natanael fez os participantes refletirem sobre suas prioridades financeiras e sobre a importância de entender o comportamento com o dinheiro para atingir os melhores resultados. “Se você sempre fizer as mesmas coisas, sempre vai obter os mesmos resultados”, disse. O palestrante também trouxe dicas para um planejamento financeiro.

O Café contou com uma novidade no sistema de credenciamento dos participantes. Através de um display digital, inserindo seu CPF, os inscritos comprovavam a sua presença e emitiam seu crachá de identificação. Com este novo sistema, também é possível emitir o comprovante de participação com mais agilidade. Os participantes que desejarem emitir o seu atestado de comparecimento podem fazê-lo por meio do link: https://bit.ly/EventosSindilojas , na aba certificados.

Botão Voltar ao topo