RS

Dia da Doceira é comemorado na Fenadoce

No dia 6 de junho de 2019 foi comemorado oficialmente o primeiro Dia da Doceira. A data passou a integrar o calendário oficial de comemorações do município no ano passado, através de uma lei de autoria do então vereador Daniel Trzeciak.

Dia da Doceira 1 - Dia da Doceira é comemorado na FenadoceO estande da Prefeitura de Pelotas promoveu um coquetel para realizar a celebração, com uma homenagem às doceiras da cidade. A Prefeita do município, Paula Mascarenhas, ressaltou em sua fala a importância dessa data no calendário da cidade. “As doceiras de Pelotas representam o que há de melhor aqui, que é a capacidade empreendedora, de criar, de desenvolver, gerar emprego e renda, mexer com a economia da cidade e, ao mesmo, tempo produzir o que nos simboliza, o doce”, destacou Paula.

As doceiras que estiveram presentes na solenidade receberam uma homenagem. “Esse dia é importante para reconhecer um trabalho feito o ano inteiro”, afirmou a presidente da Associação das Doceiras de Pelotas, Simone Bicca, ao receber a honraria.

O conselheiro gestor do CDL, Mauro Bessa, também parabenizou as doceiras, em fala de gratidão em relação ao trabalho desempenhado para a realização do evento. “Agradeço a todos que vieram prestigiar a feira e vieram, também, com muito boa vontade fazer um bom trabalho e mostrar o que a Fenadoce tem”, disse.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios