NotíciasRio Grande do Sul

Fotografia contemporânea é tema de exposição em Novo Hamburgo

O vernissage ocorre no dia 13 às 19h no Espaço Cultural Albano Hartz

O Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro) recebe de 10 de junho a 8 de julho a exposição “Fragmentos”.

A mostra, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura, apresenta o resultado dos trabalhos elaborados por cinco alunas formandas em fotografia da Universidade Feevale: Karina Koch, Monique Erhart, Jéssica Amaral, Vitória Brito e Rossana Sofia de Freitas.

O projeto busca promover reflexões sobre a sociedade atual, trazendo questionamentos sociais importantes, mostrados a partir de diferentes olhares e técnicas. As imagens instigam discussões sobre a cidade e o tempo, os estereótipos do corpo feminino, os tabus em relação à homossexualidade, a relação com os idosos e sobre a memória e os processos históricos fotográficos.

A comunidade pode visitar gratuitamente as obras que ficam expostas de segunda a sábado (segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 12h), na Pinacoteca Municipal. Mais informações pelo telefone (51) 3581-2652 ou no Espaço Cultural do Albano Hartz.

SERVIÇO:
Exposição “Fragmentos”
Data: 10 de junho a 8 de julho
Local: Espaço Cultural Albano Hartz (Passeio Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro)

Botão Voltar ao topo