Novo HamburgoRS

O caso do Grupo Baumgart será tema no Prato Principal da ACI-NH

Caminhos para a inovação aberta em empresas familiares

Novo Hamburgo/RS – No dia 27 de junho acontece mais uma edição do Prato Principal, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. A acionista do Grupo Baumgart e membro do Comitê de Estratégia e Inovação Cidade Center Norte, Gabriela Baumgart, e a especialista em Inovação, Ana Maria Coelho, estarão apresentando o tema “Caminhos para a inovação aberta em empresas familiares: o caso do Grupo Baumgart”.

Entre os tópicos que serão abordados na palestra estão o case de Governança Grupo Baumgart e desafios do setor, o processo de inovação – aprendizados e caminhos na Vedacit, o modelo de fora para dentro, de dentro para dentro e de dentro para fora, e ainda as perspectivas para o futuro. A reunião-almoço tem início às 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/evento , com investimento de R$ 72,00 para sócios e de R$ 108,00 para não sócios.

Publicidade

cartaz pratoprincipal - O caso do Grupo Baumgart será tema no Prato Principal da ACI-NHO patrocínio do Prato Principal é de CIGAM Software de Gestão e Sicredi Pioneira RS, apoio Master da Universidade Feevale, e apoio de Cambridge Family Enterprise Group, Juenemann Corporate Governance, Krause Assistencial, Lauermann Schneider Auditores Associados, Mesa Corporate Governance, PwC e Rubberloss. A colaboração é de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. O evento tem a parceria de FBN – The Family Business Network e IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios