Novo Hamburgo

Fátima Daudt representa a força feminina em evento internacional

Prefeita de Novo Hamburgo vai a Washington a convite do BID para participar de evento que exalta a força da mulher na política

Reconhecida como forte liderança política feminina em ascensão, a prefeita Fátima Daudt volta a Washington, nos Estados Unidos, a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), onde participará do workshop de Cidades Inclusivas: Liderança Feminina na Gestão Urbana. O evento ocorre entre 19 e 21 de junho e integra a Rede de Cidades do BID, uma iniciativa que apoia a troca de conhecimentos, experiências e boas práticas no que se refere à sustentabilidade ambiental, econômica e social. A promoção da liderança feminina nas administrações municipais está entre as principais propostas desta edição do encontro. As despesas de Fátima Daudt serão pagas pelo BID.

Oportunidade para o debate

Os três dias do evento incluem treinamento em sessões de debates sobre assuntos que envolvem a administração municipal.

Publicidade

A participação de Fátima Daudt em um evento de tanta expressão chega em um momento especial em que a gestora de Novo Hamburgo representa uma força que vem crescendo, mas que precisa ser intensificada.

O convite do BID à prefeita de Novo Hamburgo também se justifica quando a instituição observa o crescimento de lideranças femininas nas cidades da América Latina. “Estamos vivendo um momento muito importante para a mulher de um modo geral. Difícil ainda, mas de grande importância. Estar em um evento deste porte, representando a força da mulher na política e ter a oportunidade de falar do nosso trabalho e dos resultados que estamos colhendo me enche de orgulho”, afirma Fátima Daudt.

Quando fala em reconhecimento, a prefeita faz remeter a prêmios que evidenciaram seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade, como o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2019 etapa Nacional, Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2018 etapa Estadual e Prêmio Gestor Público promovido pelas entidades representativas dos auditores fiscais da Receita Estadual, Sindifisco-RS e Afisvec.

Publicidade

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios