Cidades do RSRio Grande do Sul

Arraial de Campo Bom acontece nos dias 6 e 7 de julho

Mais uma edição do tradicional Arraial de Campo Bom acontece nos dias 6 e 7 de julho, no Largo Irmãos Vetter. O Arraial da cidade, que é um dos maiores da região, ocorrerá nos dois dias das 15h às 21h, contando com as comidas tradicionais das festas juninas, como pinhão, pipoca, quentão, rapadura, maça do amor e outras gostosuras. Além disso, a festa contará com diversas atrações musicais, como apresentações do Grupo Forrobodó, Anderson & Mateus, Gustavo Ortácio e Musical JM.

Também não faltará o tradicional casamento caipira e a dança de quadrilha, além de brincadeiras típicas para a garotada e para os adultos se divertirem, como a pescaria, boca do palhaço, entre outros, e uma estrutura de brinquedos infláveis aberta e gratuita para as crianças.

Segundo o prefeito Luciano Orsi, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, organiza essa grande festa, que contará com a parceria de 15 entidades que atenderão nas tendinhas na área coberta do Largo comercializando os produtos, além das escolas que ficarão a cargo das brincadeiras e de apresentações de dança.

Botão Voltar ao topo