EducaçãoNotíciasRio Grande do Sul

Delegação da China visita Feevale

Representantes da Jiangxi Science & Technology Normal University e do Ministério da Educação chinês estarão em Novo Hamburgo para renovar acordo de cooperação

Nesta quarta-feira, dia 26, a Universidade Feevale receberá uma delegação da Jiangxi Science & Technology Normal University e do Ministério da Educação da China. Serão recepcionados o presidente, Zuo Heping, o diretor de Relações Internacionais, Huang Jiaozhen, o pró-reitor da Escola de Belas Artes, Zhi Lin, o diretor do escritório de mobilidade discente, Liu Biao e o pró-reitor de Administração da Instituição, Wu Guanghua, e a secretária do Ministério da Educação chinês, Xu Yan. Os representantes estarão na Instituição para articular ações conjuntas nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e mobilidade discente.

Durante a visita, os chineses irão renovar o convênio com a Feevale, existente desde 2012. O termo será assinado por Heping e pelo reitor da Universidade, Cleber Prodanov, às 11h45min, na sala 2 da Reitoria, localizada no prédio Lilás, Câmpus II. Além disso, a delegação estará presente no Grande Expediente Especial em Homenagem aos 50 anos Aspeur/Feevale, que será realizada pela Assembleia Legislativa, às 14h, em Porto Alegre. Após o evento, os representantes da China retornam a Novo Hamburgo para conhecer o Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 50) às 16h, e o Teatro Feevale, às 17h.

Botão Voltar ao topo