Novo Hamburgo

Olimpíada Escolar de NH destaca handebol e punhobol

A Olimpíada Escolar volta as atenções para o handebol e o punhobol nesta semana. Nesta quarta-feira, dia 03, os alunos das três redes de ensino do município encontram-se nas partidas do handebol, na categoria sub-11, masculino e feminino, no Colégio Marista PIO XII (Av. Nicolau Becker, 182 – Vila Rosa) a partir das 09h.

Já na sexta-feira, 05, atletas do punhobol, das categorias sub-11, sub-13 e sub-15, masculino e feminino, enfrentam-se na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (R. Castro Alves, 166 – Rio Branco), também a partir das 09h.

Publicidade

Xadrez

Na última sexta-feira, 28 de junho, foi a vez da zona norte da cidade receber as disputas do xadrez, que aconteceram na Sociedade Aliança, no bairro Vila Nova. Nas categorias sub-9, sub-11 sub-13, sub-15, sub-17 e livre, masculino e feminino, participaram 128 alunos, de 05 escolas.

A EMEF Monteiro Lobato ficou em primeiro lugar, com 82 pontos, seguido da EMEF Pres. Affonso Penna em segundo, com 74 pontos. Em terceiro ficou a EMEF Profª Adolfina J. M. Diefenthäler, com 25 pontos, e em quarto a EMEF Pres. Prudente de Moraes, com 16 pontos.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar