DestaqueRS

Capão da Canoa faz ação para adoção de animais neste sábado

Amanhã (6), a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa realizará o evento ‘’Adote um Amigo no CCZ’’, com o intuito de proporcionar um momento para que as pessoas possam conhecer o Centro de Controle de Zoonoses do município e adotar um animal.

O número de animais abandonados aumenta a cada dia e os estado de inúmeros deles é precário, pois não recebem nenhuma ajuda, ficando doentes e debilitados. O Centro de Controle de Zoonoses tem como função tratar desses animais, prevenindo e controlando zoonoses, doenças vetoriais e agravos produzidos por eles e que podem ser prejudiciais não somente a eles, como também aos humanos.

O CCZ trata esses animais e fica com eles até os mesmos serem adotados. O número de animais no canil é grande e por isso, o executivo tem lançado campanhas diversas apoiando e incentivando a adoção de animais de rua, para que estes animais recebam um lar e a atenção especial e exclusiva que merecem. O evento será realizado no dia 6 de julho, das 9h ao meio-dia, no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Rua São Paulo, número 1000.
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios