NotíciasRio Grande do Sul

Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo abre vagas

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo vai contratar, de forma temporária, 6 médicos, 20 técnicos de Enfermagem e 1 auxiliar de Imobilização Ortopédica, conforme editais de Processo Seletivo Simplificado (PSS) publicado nesta sexta-feira, dia 5, no site da instituição de saúde. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, 8, até o dia 17 de julho.

O PSS 003/2019 prevê a contratação de Clínico Geral/Generalista para atuação nas Unidades de Saúde (UBSs e USFs), Internista (Hospital), Psiquiatra (Centro de Atenção Psicossocial – CAPS) e Saúde Coletiva (USFs). As inscrições de médicos devem ser feitas, exclusivamente, no site www.fsnh.net.br. A homologação dos resultados é em 26 de julho, com chamamento no mesmo dia.

Já no PSS 004/2019, referente a técnicos de enfermagem e auxiliar de imobilização ortopédica, os candidatos podem baixar o requerimento de inscrição no site da FSNH ou retirá-lo diretamente no Setor de Recursos Humanos (Rua Vidal de Negreiros, 254, bairro Operário, em Novo Hamburgo – de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30). Também é no Setor de RH que deve ser entregue a inscrição. Com a divulgação do resultado oficial, os com maior pontuação serão chamados a partir de 30/7.

Botão Voltar ao topo