DestaqueRS

Controle financeiro é tema de workshop em Capão da Canoa

Controle financeiro é o tema do próximo workshop do projeto “Artesanato bem feito, negócio bem sucedido”, em Capão da Canoa. O evento será promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), através da Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa, na próxima segunda-feira, 15 de julho, das 13h30 às 18h, no auditório da Prefeitura Municipal.

As inscrições gratuitas são recebidas através do e-mail capaodacanoa@fgtas.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3665-6405. O projeto “Artesanato bem feito, negócio bem sucedido” conta com 12 encontros de 4 horas cada em que são desenvolvidas temáticas ligadas à gestão do negócio.

O workshop é realizado em parceria com o Conselho Municipal de Artesanato, a Emater/RS e a Prefeitura Municipal, através das secretarias do Turismo, Indústria e Comércio e de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.

Desenvolvido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) incentiva a profissionalização e fomenta a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e apoio a comercialização. É responsável pela emissão da Carteira de Artesão, que viabiliza a isenção de ICMS para a circulação de produtos, a emissão de notas fiscais e a exportação de produtos como pessoa física, além da participação de exposições e feiras para comercialização dos produtos.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios