DestaqueVale do Sinos

Campo Bom promove 45ª Festa do Motorista e 1ª Festa dos Colonos

Com apoio da Prefeitura de Campo Bom, a Paróquia Cristo Rei, do bairro Porto Blos, promove a 45ª Festa do Motorista, em honra à São Cristóvão e a 1ª Festa dos Colonos. O evento ocorre no dia 28 de julho, domingo. A carreata sairá da rua 17 de Abril (Imigrante Sul) às 7h30, contando com bênção dos carros, na chegada.

A programação ainda conta com uma reunião dançante, às 14h, tendo ingresso no valor de R$ 10,00 e show da banda Clave de Prata. Além de venda de chopp (para maiores de 18 anos).

Publicidade

“É com imensa alegria que acolhemos a indicação do legislativo e agregamos a 1ª Festa dos Colonos ao calendário oficial de eventos do Município, ocorrendo junto a Festa do Motorista, como um incentivo à produção local e aos colonos que tanto contribuíram e ainda contribuem economicamente e culturalmente com nosso Município. Estendo o convite a toda comunidade, para prestigiar o evento e ainda aproveitar os produtos a serem expostos”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

São parceiros do evento o Emater e os Grupos de Artesanato da cidade. Serão 5 produtores expondo nas tendas, trazendo produtos como panificados, artesanato, chás e flores.

Confira a programação:

Publicidade
  • 7h30 – Carreata saindo da Rua 17 de Abril
  • 10h – Missa
  • 12h – Almoço
  • 14h – Reunião dançante.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar