NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Caxias do Sul divulga horários e locais de provas de concurso público

Certame será no dia 21 de julho, às 14h

Foi publicado, nesta sexta-feira (12/07), o edital com o resultado do recurso das inscrições, a lista definitiva de inscritos e os locais das provas objetivas relativas ao edital de concurso nº 01/2019. A prova objetiva será realizada no dia 21 de julho (domingo), às 14h, em diversos blocos da Universidade de Caxias do Sul (UCS), de acordo com cada cargo. A lista com o ensalamento está disponível nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos”, ou no saguão do Centro Administrativo Municipal (rua Alfredo Chaves, 1333, bairro Exposição).

A Comissão Executiva lembra que os candidatos devem comparecer com antecedência de uma hora no local da prova, portando documento de identidade, documento de inscrição (boleto bancário pago) e caneta azul ou preta, de ponta grossa e material transparente. Durante a prova, o candidato poderá manter sobre a mesa lápis, borracha e garrafa de água transparente e sem rótulo.

No dia 22 de julho, a partir das 8h, serão divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas, nos sites e no saguão da prefeitura. No mesmo dia e horário, também ocorre o ato público de abertura dos malotes e a correção eletrônica dos cartões de resposta na sala de Treinamento 3, localizada no 2º andar do Centro Administrativo.

Os candidatos poderão interpor recurso relativo aos gabaritos das provas no período de 23 a 25 de julho, em um formulário específico. Após preenchido, o formulário deve ser entregue no Protocolo Geral do Centro Administrativo, das 10h às 16h. Durante o período de recursos do gabarito, o teor das provas será divulgado no site www.exatuspr.com.br para fins de vista da prova padrão. As datas das provas práticas e peça processual serão divulgadas posteriormente.

Concurso
Mais de quatro mil pessoas estão inscritas para o concurso público que contempla 41 cargos, disponibilizando 40 vagas e cadastro reserva. A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) lembra que mais detalhes e orientações estão disponíveis no edital do concurso, que encontra-se nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br ou na sede da prefeitura. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (55) 3095-0002, junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Botão Voltar ao topo