Negócios

SXSW 2020 abre inscrições para música e painéis

O maior festival de economia criativa do mundo, o South by Southwest (SXSW), que acontece em Austin, nos Estados Unidos, confirmou a data para a edição de 2020: 13 a 22 de março. A organização abriu seleção para várias de suas áreas, incluindo showcases, exibições de filmes, exposições de arte e PanelPicker, que é um processo on-line de duas etapas que oferece aos participantes uma voz significativa na programação para SXSW e SXSW EDU.

As inscrições de propostas para sessões de conferência encerram-se no dia 19 de julho. Saiba mais clicando aqui. Para esclarecer possíveis dúvidas, associados da BM&A têm a oportunidade de conversar diretamente com os organizadores do evento. No dia 22 de julho, a SXSW, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Apro, com o apoio da Brasil, Música e Artes, realizam o Warm-up da edição 2020, na EBAC — Rua Mourato Coelho, 1404, Pinheiros, São Paulo. Para participar, faça a sua inscrição aqui.

Lembrando que o SXSW reúne uma conferência e quatro festivais – de interatividade, filmes, música e comédia -, além de uma feira de negócios – trade show – e dois eventos paralelos: SXSW Edu (de educação) e SXSW Gaming (de games). Por quinze dias, mais de duas mil atividades movimentam a cidade.

Botão Voltar ao topo