NotíciasRio Grande do Sul

Sala do Empreendedor de Novo Hamburgo passará a atender por agendamento

A Sala do Empreendedor de Novo Hamburgo passará a atender por agendamento a partir de setembro. O agendamento deverá ser feito no site servicos.novohamburgo.rs.gov.br/modules/catasg/cidadao.php?idtipoprincipal=1&tiposervico=195

Em agosto, Micro Empreendedores Individuais (MEI) serão atendidos conforme distribuição de fichas realizada das 9h às 14h, em um limite de 15 fichas por dia.

Contadores e seus representantes, que já são atendidos mediante agendamento, podem a partir de agosto realizar a marcação no site, além do telefone 3594-9940. Em setembro, o agendamento também será somente pelo portal.

A Sala do Empreendedor fica no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, localizado na Rua Guia Lopes – 4201, no bairro Canudos, e oferece os serviços de: inscrição municipal, informações sobre nota fiscal, taxas de licenças, encaminhamentos e alterações de alvará, registro, informações e alvará do MEI, emissão de DAS do MEI, declaração de faturamento do MEI, análise de atividades licenciadas, protocolo e informações da vigilância sanitária e informações de licenciamento ambiental.

Botão Voltar ao topo