GeralRS

Nova escola no Parque dos Presidentes abrigará 250 alunos em Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí retomou este ano a construção da EMEI Rosa dos Ventos. A obra teve início no dia 16 de Junho de 2014 e foi paralisada no dia 5 de Novembro de 2015, ficando totalmente abandonada.

Sem manutenção a estrutura, que já apresentava 50.95% de evolução, acabou sofrendo com furtos, depredação e vandalismos. Diante da situação, a administração do Prefeito Luiz Carlos Gauto assumiu a obra que será modelo para a educação na Capital das Praias. A nova escola abrigará 250 alunos no Parque dos Presidentes.

Publicidade

“Nosso objetivo com essa obra é de trazer mais dignidade e qualidade para os moradores do Parque dos Presidentes e contribuir com a diminuição da fila de espera com a abertura de novas vagas,” explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

“Vai ser uma grande conquista para a educação de Tramandaí a conclusão desta obra e também para os moradores do Parque dos Presidentes”, destacou a Secretária de Educação Alvanira Ferri Gamba.

A previsão é de que a EMEI Rosa dos Ventos esteja pronta na abertura do próximo ano letivo. Ela terá todos os recursos disponibilizados pela SMEC, com alimentação de qualidade e equipamentos novos.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar