DestaqueRS

Agências FGTAS/Sine oferecem 1.404 vagas de empregos preferencialmente para jovens

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realiza amanhã (14) mais uma edição da Ação Jovem em 27 Agências FGTAS/Sine. O evento envolve atendimento preferencial para jovens, com idades entre 14 e 29 anos, nas áreas de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de atividades de orientação profissional.

A Ação Jovem é um evento organizado pela FGTAS com o objetivo de promover a inserção de jovens no mundo do trabalho. Na data, serão oferecidas 1.404 vagas de emprego de ampla concorrência nas 27 Agências FGTAS/Sine participantes. Trabalhadores de todas as idades poderão se candidatar às vagas de trabalho, no entanto, será oferecido atendimento preferencial aos jovens entre 14 e 29 anos.

Publicidade

Agências FGTAS/Sine participantes

Em Porto Alegre, o evento será realizado em todas as Agências FGTAS/Sine: Centro, Azenha, Zona Norte e Tudo Fácil Centro e Zona Sul. No interior do Estado, o evento ocorrerá nas Agências FGTAS/Sine de Alegrete, Alvorada, Bagé, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Camaquã, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Tramandaí.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar