Rio Grande do Sul

Flautista Vladimir Soares faz concerto neste domingo em Dois Irmãos

Considerado pela crítica alemã como ‘Um Paganini da Flauta Doce’, o flautista e educador musical porto-alegrense Vladimir Soares vai realizar uma turnê para marcar a estreia internacional do concerto de lançamento do seu primeiro álbum solo, ‘Anna Bon di Venezia’. O Espaço Cultural Antiga Matriz será palco neste domingo (18), às 18h, desta grande concerto, com entrada franca.

Radicado na Alemanha há seis anos, Vladimir Soares cursou dois mestrados na Musikhochule Stuttgart (Escola Superior de Música de Stuttgart) e ministra aulas de flauta doce em escolas regulares e projetos sociais.

O programa do concerto será executado por Vladimir (flauta doce) e Fernando Rauber (espineta), formado por sonatas de Anna Bon di Venezia, que integram o álbum homônimo, sonatas de Antonio Vivaldi e Dario Castello, além do Concerto em Ré Menor RV 522, de Vivaldi.

A realização da Turnê RS-Brasil 2019 é assinada por Dinorah Araújo – Produção Cultural e Assessoria de Imprensa, com apoio do Goethe-Institut Porto Alegre.

Botão Voltar ao topo