DestaqueLitoralNovo Hamburgo

Cinco de Abril é a última rua asfaltada na revitalização em Novo Hamburgo

As obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo estão chegando ao fim. Hoje (20), começou o asfaltamento da Rua Cinco de Abril, a última a receber a pavimentação.
Segundo o engenheiro do consórcio responsável pela obra, Joe José de David, as vias agora receberão os acabamentos, como pintura, acessibilidade e sinalização nas nove ruas já asfaltadas (Lima e Silva, Cidade de Atlântida, Primeiro de Março, Povo de Canelones, Joaquim Nabuco, Magalhães Calvet, Pedro Adams, David Canabarro e Cinco de Abril).

Publicidade

Além do asfalto, iniciou-se nesta terça-feira também a calçada na Avenida Nações Unidas, no trecho entre as ruas Joaquim Nabuco e a Cinco de Abril. Esta calçada não estava no projeto inicial, assim como a da Rua Bento Gonçalves, mas foram contempladas para dar um acabamento padronizado ao perímetro da obra. Para os próximos dias estão sendo esperados os brinquedos do Espaço Kids do Calçadão Osvaldo Cruz e os mobiliários do cachorródromo da Praça do Imigrante.

A revitalização faz parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), executado pela Prefeitura de Novo Hamburgo e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.