Gastronomia

Isabela lança farinhas de Trigo Tipo 1 e Integral

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco focada no Sul do País, anuncia a lançamento de mais uma linha de produtos para enriquecer seu portfólio: Farinha de Trigo Isabela Tipo 1, em embalagens de 1 Kg e 5 Kg, e Farinha de Trigo Isabela Integral, em embalagem de 1 Kg. A marca já é líder no Rio Grande do Sul nos segmentos de massas, biscoitos e torradas, e agora irá transferir toda a sua qualidade e tradição a mais um produto para o dia a dia dos consumidores e, também, para os transformadores. As farinhas Isabela têm alta performance e são ideais para o preparo de bolos, pizzas, pasteis, massas frescas, entre outros pratos.

O lançamento da linha de farinhas Isabela foi viabilizado pela inauguração do novo moinho da empresa, em Bento Gonçalves (RS), junto à tradicional fábrica de massas e biscoitos da marca. Com investimento de cerca de R$ 300 milhões, o moinho tem capacidade de moagem instalada de 1.300 toneladas de trigo/24h, o que corresponde à produção de 30 mil toneladas de farinha e 9 mil toneladas de farelo de trigo por mês.

Embora seja a primeira marca de farinha da M. Dias Branco destinada à região Sul, a companhia conta com um dos mais tradicionais portfólios de farinha de trigo do País. Na região Nordeste, a farinha Finna, pertencente à empresa, é líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas com matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos.

As farinhas de trigo Isabela terão a tradicional embalagem de papel, tanto na versão de 1 Kg (Tipo 1 e Integral) quanto na de 5 Kg (Tipo 1).

Botão Voltar ao topo