GastronomiaSanta Catarina

Bolinhos Toons é sucesso da linha infantil da Isabela

Devido ao grande sucesso da linha infantil, Isabela, marca líder em massas, biscoitos e torradas na região Sul do País, pertencente à M. Dias Branco, lança bolinhos recheados. Com o aumento do portfólio, os consumidores ganham um mix completo de produtos, ideais para um lanchinho rápido e saboroso.

Os Bolinhos Toons contam com embalagens de 40 g, tamanho perfeito para ser levado na bolsa, na lancheira ou mochila. Encontrados nos sabores preferidos do público, baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango e brigadeiro com recheio de chocolate, continuam com o forte apelo comercial do licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures onde as estrelas dos pacotes, os Minions.

A novidade é encontrada na rede varejista dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A linha infantil Toons também é composta por biscoitos recheados, no formato quadrado, de 130 g nos sabores morango e chocolate. “Os resultados foram muito positivos com a linha infantil nas regiões que Isabela atua, ainda mais com os personagens nas embalagens que impactam o público-alvo. A chegada de uma nova categoria tem o objetivo de complementar o mix e oferecer aos nossos consumidores mais uma opção de lanche para seus filhos”, ressalta Karen Dall Alba, gerente de produto da marca.

Botão Voltar ao topo