Negócios

Fruki marca presença na Expoagas com estande em formato de bar

Espaço atraiu atenção dos visitantes e recebeu prêmios nas categorias Design de Estande e Exposição de Produtos

Encerrada na última quinta-feira, dia 22, a edição 2019 da Expoagas, foi de celebração para a Bebidas FRUKI, uma das expositoras mais tradicionais da feira. Para comemorar o primeiro ano da Cervejaria Bellavista, que teve ótima aceitação do consumidor, a empresa levou para os pavilhões da Fiergs, um estande em formato de bar. Com relação a venda de produtos, o evento superou em 36% a expectativa inicial da empresa, que vendeu três vezes mais em comparação a 2018.

Aline Eggers Bagatini, Diretora Presidente da Fruki

Focado em encontros reais, o estande atraiu a atenção dos visitantes pela beleza e pelas harmonizações criadas pelo sommelier de cervejas Edu Pelizzon e a chef e influenciadora digital gaúcha Maria Antonia Russi, vencedora do principal reality show de gastronomia amadora do Brasil. Durante os três dias da feira, o espaço recebeu clientes, fornecedores, empresários e jornalistas, que degustaram os cinco rótulos da marca.

Na feira, a Fruki também apresentou mais uma novidade em sua linha: a embalagem 350ml do FRUKITO FRUTAS CÍTRICAS, que está há 17 anos no mercado e é sucesso junto ao seu público consumidor.

PREMIAÇÃO – Durante o evento, a empresa foi reconhecida no Prêmio Popai Brasil Expoagas 2019, que destacou o estande da Fruki nas categorias Melhor Design de Estande (1º lugar) e Melhor Exposição de Produtos (2º lugar), considerando-se fatores como a atratividade e promoções comerciais.

Nelson Eggers, Presidente do Conselho Consultivo da Fruki

SOBRE A FRUKI – Maior indústria regional de refrigerantes do Sul do Brasil, a Bebidas Fruki encerrou o primeiro semestre com um crescimento de 19% no faturamento comparado ao mesmo período em 2018, e observou o volume de vendas evoluir em 8% com relação aos seis primeiros meses do ano anterior. Fundada em 1924, a empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

Botão Voltar ao topo