NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Caxias executa mais uma obra no bairro Planalto

Asfaltamento da rua Anselmo Negrini garante mais trafegabilidade para a comunidade

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Caxias do Sul (Smosp) deu início, nesta quarta-feira (28/08), à obra de capeamento asfáltico da rua Anselmo Negrini, no bairro Planalto. O local, até então, tinha pavimentação em paralelepípedo. A demanda foi solicitada pela comunidade e a definição da obra foi prontamente anunciada pelo prefeito Daniel Guerra durante edição do Gabinete Itinerante no bairro, em abril. A execução compete à Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), contratada pelo Município.

Serão 800 metros quadrados de aplicação de camada asfáltica, melhorando as condições de tracionamento dos veículos, uma vez que o local também tem grande inclinação. O trabalho ocorre com tempo seco, nas condições adequadas para aderência do material.

Somado à recente renovação do asfalto na rua João Francisco Machado, o investimento é de R$ 140 mil. No Gabinete Itinerante do bairro Planalto, o prefeito ainda anunciou o asfaltamento da rua Sérgio Gobetti, concluído em julho. A obra contemplou 550 metros, num investimento de R$ 300 mil.

Botão Voltar ao topo