NotíciasRio Grande do Sul

Operação Radar estará em oito pontos de Caxias do Sul no mês de setembro

Fiscalização busca coibir altas velocidades e contribuir com a segurança no trânsito

A Operação Radar, realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), estará em oito diferentes pontos de Caxias do Sul durante o mês de setembro. A fiscalização eletrônica por meio do radar móvel busca coibir altas velocidades, contribuindo com a segurança e evitando acidentes no trânsito.

As operações serão realizadas nos dias 02, 03, 04, 06, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 30 de setembro, em diferentes horários, incluindo à noite. Estão previstas ações nas avenidas Ruben Bento Alves (Perimetral Norte), Bruno Segalla (Perimetral Sul), Maurício Sirotsky Sobrinho; e nas ruas Rodrigues Alves, Moreira César (prolongamento da antiga RS-122), Jacó Brunetta, Olavo Bilac e Pinheiro Machado.

Todas as ações com o equipamento estão acompanhadas de uma placa que informa a realização da fiscalização 300 metros antes da presença dos fiscais de trânsito. A medida foi uma determinação do prefeito Daniel Guerra, no final de agosto, e busca dar mais transparência para os motoristas.

Botão Voltar ao topo