Rio Grande do SulSanta Catarina

Curso gratuito de patchwork em Sapucaia do Sul abre inscrições

As mulheres que se inscreverem para o curso gratuito de patchwork, promovido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Coordenadoria da Mulher, já estão com os tecidos garantidos para produzirem suas peças. A Coordenadoria da Mulher recebeu ontem (4), 15 quilos de tecidos da empresa Paramount Têxteis para utilização no curso.

A entrega simbólica ocorreu no gabinete do Prefeito Dr. Luis Rogério Link, com a presença do vice-prefeito Arlenio da Silva; do secretário da Geral de Governo, Ademir Pereira; da coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Marli Rubaski; da analista de Recursos Humanos da Paramount Têxteis, Renata Machado; e da assistente de Recursos Humanos da Paramount Têxteis, Bruna Machado.

Inscrições para curso iniciam dia 9

As inscrições para o curso gratuito de patchwork, trabalho que consiste na reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, ocorrem de 9 a 19 de setembro, com aulas previstas para iniciarem no dia 4 de outubro.

Ao todo são 30 vagas para mulheres maiores de 18 anos. As aulas acontecerão uma vez por semana, nas sextas-feiras, das 14h às 16h30, na sede da Coordenadoria da Mulher. O curso ocorrerá até 29 de novembro. Interessadas devem se inscrever na sede da Coordenadoria da Mulher (Leônidas de Souza, nº957, Bairro Santa Catarina), de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. É necessário apresentar RG e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3452-1838.

Botão Voltar ao topo