NotíciasRio Grande do Sul

Igreja Assembleia de Deus inaugura novo templo em Pelotas

Nesta terça-feira (10), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu Gabinete representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pelotas Zona Norte, que entregaram convite para a inauguração do novo templo religioso do grupo na cidade. A solenidade ocorre no dia 28 de setembro, às 19h, na rua Francisco Jesus Vernett, 670, no Areal. A comunidade atua há 79 anos em Pelotas.

Durante a visita, a comitiva – encabeçada pelo presidente da Assembleia de Deus Norte, pastor Paulo Oliveira – destacou que recentemente, devido ao crescimento da congregação no município, este foi dividido em Pelotas Norte e Pelotas Sul. O novo templo atenderá os fiéis da Zona Norte da cidade, realizando ainda trabalhos sociais na comunidade do entorno.

Eles pediram ainda a recuperação das vias do entorno do templo, já que no dia da inauguração, excursões de outros municípios devem chegar à cidade. Segundo a prefeita, a solicitação deve ser atendida pela Prefeitura. Participaram da visita, o vice-presidente da Assembleia de Deus Pelotas Norte, Wilson Telles, o evangelista Cláudio Morales e o vereador Salvador Ribeiro (MDB).

Botão Voltar ao topo