Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa oferece curso gratuito de dicção e oratória

No dia 21 de setembro, a Casa de Cultura Érico Veríssimo em Capão da Canoa recebe o curso “Dicção e Oratória”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone (51) 3995-1175 das 13h à 18h. A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, a Fundação Ulysses Guimarães e a agência FGTAS/Sine do município são as entidades responsáveis pelo evento.

O curso acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h. A conclusão do curso disponibilizará o certificado (15h), contando a participação do curso e material didático, oferecido gratuitamente. Na oportunidade, será lançado o livro do palestrante Joel Maciel, que já ministrou outros cursos no município de Capão da Canoa.

O objetivo é desenvolver competências necessárias para que o indivíduo tenha uma boa elaboração de um discurso e fale em público sem problemas. O conteúdo do curso parte de um estudo geral sobre comunicação, a evolução da oratória, tipos de discurso e todas as possíveis situações que um orador ou expositor de ideias poderá passar.

Botão Voltar ao topo