Cidades do RSRio Grande do Sul

Tramandaí realiza nova edição do curso gratuito de manipulação de alimentos

A Prefeitura Municipal de Tramandaí irá promover mais uma edição do curso gratuito “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”. A ação é uma promoção da Secretaria da Saúde por meio da Vigilância Sanitária e é destinada aos comerciantes do ramo da alimentação. O conteúdo das aulas é voltado para o treinamento de pessoas que trabalham com o preparo de alimentos em estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes, bares, padarias e similares. Os inscritos terão a oportunidade de conhecer as formas mais seguras de preparar os alimentos e as principais regras da Vigilância Sanitária.

Ao final do curso os participantes que concluírem a avaliação irão receber um certificado que poderá ser utilizado para comprovar sua capacitação a Vigilância Sanitária, lembrando que a partir de 2020 todos os comércios de alimentação precisarão apresentar o curso para liberação do alvará sanitário.

O curso será realizado nos dias 30 de Setembro e 1° de Outubro, entre 8h e 12 e das 13h às 17h, no Centro de Educação Continuada (CEC), localizado na Avenida Emancipação 2770 esquina Osvaldo Aranha (Farmácia Básica Municipal 2° piso).

Os interessados deverão realizar a inscrição (enviando nome completo e número de telefone) até o dia 27 de setembro, no email: vi.sanitariatramandai@gmail.com

Mais informações no fone (51) 3684 9085.

Botão Voltar ao topo