NotíciasRio Grande do Sul

Valle Home Decor promove curso de “fotografia de bolso”

São Leopoldo/RS – A necessidade de produzir imagens de qualidade de projetos e obras levou o Núcleo Valle HomeDecor da ACIST-SL a promover, nesta quarta-feira (12), um curso voltado para os profissionais de arquitetura e decoração. Segundo Marcelo Mariani, coordenador do Núcleo, esta foi uma demanda apresentada pela rede de contatos das empresas nucleadas. “Nosso objetivo é levar conhecimento a partir de uma pesquisa feita entre nossos clientes e prospects”, apontou.

O curso foi criado ministrado pelo fotógrafo e especialista em Marketing Digital, Dionathan Santos, que desenvolveu um conteúdo dirigido, chamado Foto de Bolso. Meu objetivo é mostrar que todos podem ser fotógrafos do seu dia a dia, basta ter um smartphone, um olhar diferenciado, atitude e vontade de compartilhar sua forma de ver o mundo nas redes sociais, ressaltou. Ele mostrou os elementos fundamentais que compõem uma foto, quais aplicativos e técnicas que estão disponíveis e como é possível fazer fotos incríveis através da câmera de um celular.

O Valle HomeDecor foi criado em julho de 2018 e tem o propósito de fomentar negócios entre empresas fornecedoras para os setores de Arquitetura, Engenharia Civil e Design de Interiores. Utiliza a metodologia do Programa Empreender, desenvolvido no Brasil pela CACB – Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, parceria com o SEBRAE.

Botão Voltar ao topo