Geral

Suspeito de homicídio é preso em Porto Alegre

Policiais da 4DPHPP, coordenados pelo Delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na tarde desta segunda-feira (23), um homem de 44 anos, suspeito de homicídio. O crime ocorreu no 08/08/2019 na Av. Eduardo Prado, Bairro Cavalhada, em Porto Alegre.

De acordo com a investigação preliminar foi possível apurar que a vítima fora espancada e atingida por arma branca, inúmeros golpes na região da cabeça, e que ao menos três pessoas teria participado da agressão, após teriam fugido em um veículo VW/GOL de cor branca.

Segundo Garcia, no dia do fato, o preso se desentendeu novamente com a vítima, teriam discutido em outro momento, e entraram em luta corporal, momento em que o suspeito, de posse de instrumento com ponta – segundo a perícia “agulha para aplicação de reparo em pneu”, agrediu a vítima fatalmente com golpes na cabeça, ceifando a vida do oponente.

O investigado, ao ser ouvido, confessou a autoria do fato dizendo ter usado um pedaço de madeira e uma faca de cozinha que encontrara no chão para cometer o homicídio. Disse ainda, que a motivação foi porque a vítima havia pedido R$ 5,00, possivelmente para usar entorpecentes.

O preso foi detido no seu local de trabalho, não esboçou reação. Encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento do Departamento de Homicídios e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema penitenciário.

Botão Voltar ao topo