Cidades do RSRio Grande do Sul

Trocando Ideias da Regional ACI Estância Velha vai tratar sobre PER/DCOMP Web: Aspectos Práticos

Evento acontece na Eccel Festas e Eventos

Estância Velha/RS – No dia 3 de outubro, a Regional ACI Estância Velha realiza o Trocando Ideias. O tema desta edição será PER/DCOMP Web: Aspectos Práticos, tendo como palestrante o assessor Tributário, Adriano Itaborá de Almeida. O evento acontece na Eccel Festas e Eventos, localizada na rua Tobias Barreto, 116, no Centro de Estância Velha, às 18h15min.

Entre os tópicos que serão abordados estão o que é o PER/DCOMP Web; tipos de restituição, ressarcimento, compensação e reembolso; abrangência de créditos e restrições de utilização; compensação de débitos oriundos da DCTF Web; aspectos práticos: interface e telas; e vantagens do PER/DCOMP Web. As inscrições gratuitas para associados podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos e com investimentos de R$ 75,00 para não sócios. As vagas são limitadas a cinco participantes por CNPJ.

O patrocínio Master do Trocando Ideias é de Sicredi Pioneira RS, apoio de Dimel Materiais de embalagens e Exatus Contabilidade, com colaboração de Stratosom Sonorização. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

Botão Voltar ao topo