Geral

FILA apresenta spring summer 2020

A jaqueta amarela que Soldini usava quando quebrou o recorde mundial navegando sozinho no Atlântico era prático, coberto de bolsos e zíperes. E feito de tecido técnico, esportivo. Hoje é um resumo perfeito da mensagem da FILA: a combinação de esporte, funcionalidade e moda.

Esta coleção tem uma alma forte, nascida de elementos naturais como água, vento e areia, fazendo pensar na praia, na piscina e no mundo do surf e da vela. Uma história que parte dos arquivos FILA, do Museu Fondazione FILA em Biella, onde todas as peças-chave da marca são mantidas.

As linhas têm uma geometria mais suave e feminina e expressam completamente o conceito de “feminilidade ao ar livre”. Há um toque de sensualidade medida.

Impressões como água corrente aparecem em camisetas, mini vestidos anatômicos e jaquetas de para-quedas. O monograma FILA está acabado, em jaquetas e shorts, comemorando o icônico logotipo da F-Box criado em 1973. O mesmo logotipo é desmontado e um mero detalhe se torna um elemento geométrico decorativo em moletons e jaquetas esportivas.

As cores vermelho, branco e marinho fazem parte do DNA da FILA. Areia, cobalto, tons de amarelo e prata também estão na coleção. Sacos de fim de semana, bolsas e cordões, e tênis, botas de pele e sandálias de estilete estão entre os acessórios e calçados.

Tecidos técnicos como neoprene e nylon extra leve ou laminado são combinados com chiffon, jersey e sarja nessa mistura de esporte, funcionalidade e moda, que é a nova declaração da marca.

Botão Voltar ao topo