Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa abre vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, iniciou o processo de abertura de vagas para cursos profissionalizantes com início em outubro. Estão sendo ofertados os cursos: Técnicas Básicas de Panificação e Confeitaria, Oficina Técnica de Preparo de Pães, Bolos, Cucas e Massas Caseiras e também Informática Profissional e Mobile, cada um com o total de 25 vagas.

O curso Técnicas Básicas de Panificação e Confeitaria, ministrado pelo SENAC/Tramandaí será realizado na Padaria Comunitária, situado na Rua Honduras, nº 497, no bairro Zona Norte, que destina-se a qualificação e aprimoramento profissional dos (as) candidatos (as) que sejam moradores do município e que atendam os critérios preestabelecidos. O curso possui carga horária de 80 horas e será oferecido de segunda a sexta-feira no turno da tarde, das 13:30h às 17:30h. As aulas iniciam dia 14 de outubro com término para o dia 14 de novembro.

O curso Oficina Técnica de Preparo de Pães, Bolos, Cucas e Massas Caseiras, ministrado pelo SENAC/Tramandaí, será também realizado na Padaria Comunitária. O curso possui carga horária de 16 horas e será oferecido de segunda à sexta-feira no turno da tarde, das 13:30h às 17:30h, com inicio das aulas previsto para o dia 07 de outubro e término para o dia 10 de outubro.

O curso Informática Profissional e Mobile, ministrado pelo SENAC/Tramandaí, será realizado na Unidade SENAC – Capão da Canoa, situado na Avenida Paraguassú, nº 1517, que destina-se a qualificação e aprimoramento profissional dos (as) candidatos (as) que sejam moradores do município e que atendam os critérios preestabelecidos. O curso possui carga horária de 120 horas e será oferecido nas segundas, quartas e sextas-feiras no turno da noite, das 18:30h às 22:30h, com inicio das aulas previsto para o dia 30 de outubro e término para o dia 3 de janeiro de 2020.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Qualificação Profissional, situado na Avenida Orestes Clemente Serra, nº 1328, no bairro Santa Luzia, com inicio no dia 25 de setembro e término no dia 4 de outubro, das 9h às 11:30h e das 13:30h às 17h, em dias úteis e de expediente.

Botão Voltar ao topo