DestaqueSerra Gaúcha

Giardino di Farfalle celebra a chegada da primavera em Caxias do Sul

Evento ocorre no domingo, 29 de setembro, das 11h às 18h, na Casa Cinquentenário, com entrada gratuita

A primavera é a estação mais perfumada e colorida do ano. Por isso, é o momento certo para reunir pessoas, aproveitar o clima e proporcionar momentos incríveis. Com esse propósito, a AdriSilva Agência de Conteúdo, a Casa Cinquentenário e a Bothanica ETC apresentam o Giardino di Farfalle, um evento diferenciado que irá reunir piquenique, artesanato, arte, moda, música e confraternização.

O palco da celebração, o jardim da Casa Cinquentenário, irá receber atrações das 11h às 18h. Na gastronomia, o público poderá se deliciar com doces, sopas, pizzas, sorvete, café na casquinha, brigadeiros, com a possibilidade de formar uma cesta de piquenique. Quem passar pelo Giardino, ainda poderá adquirir organizadores, cachepôs, flores, roupas e acessórios.

Publicidade

O Giardino de Farfalle tem entrada gratuita. A Casa Cinquentenário fica na Rua Antônio Corsetti, 221, Bairro Cinquentenário.

Colorimetria e make-up

Harmonizar cores, saber quais os tons mais combinam com a cor da pele e usar maquiagem de forma correta são pontos importantes para a composição de um look. Por isso, o Giardino recebe duas experts no assunto. Às 13h30min, o público confere um bate-papo com Gabriela Lodi De Prá, que irá falar sobre coloração pessoal e os benefícios para o dia a dia. Logo após, às 14h30min, é a vez da make-up artist Gabi Backendorf falar sobre 10 tendências de cores e pele para a maquiagem na primavera.

Atrações musicais

A música também está presente no Giardino. A partir das 15h, tem apresentação do Projeto E-Sonic. Encontro musical dos amigos caxienses o DJ Ivo Menegolla e a cantora Nicolle Mottin, o projeto é um híbrido de músicas dos anos 90 com pegada eletrônica, ao estilo “ensaio aberto”.

Publicidade

A partir das 16h30min, a Banda 37 assume a pista para animar o público. A banda é composta José Ribeiro de Araújo Júnior (vocal/guitarra), Maicon Wilbert (baixo), Julio Cesar Machado (guitarra), Rodrigo Torriani (violão), Leonardo Winkler Martins (teclado) e Cassio Colussi (bateria).

Troca de mudas

Primavera remete a natureza e nada melhor do que cultivar plantas e flores. Por isso, o Giardino vai promover uma troca de mudas para incentivar o público. O objetivo é que cada pessoa traga uma muda para trocar com outra.

Programação

  • 13h30min – Bate-papo sobre coloração pessoal, com Gabriela Lodi De Prá
  • 14h30min – Bate-papo sobre make-up para a primavera, com Gabi Backendorf
  • 15h – E-sonic
  • 16h – Troca de mudas
  • 16h30min – Banda 37

Participantes

Bothanica ETC – Brigadeiro Caseiro – Café na Casca – Raquel Romani Artesanal Design – Inspira: arte que vem do descarte – Gitelve HandMade – Lady Clothing – Nova Pele – Yang Modeladores – Affin Vasos – Camomilla – La Bicicleta – Horno Pizza – Affitti Locações – Fio D´ouro – Boo&Muca – Conservas Nona Delícia – UsaFlex – Vereda – WildKnit Bags e Accessories – Mel Abelinha Feliz e Deise Lume Art.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar